O que e Seguro Auto?

O seguro auto tem como objetivo garantir ao segurado a indenização ou reembolso dos prejuízos sofridos e despesas incorridas, devidamente comprovadas, decorrente de colisão, incêndio, roubo, furto e fenômenos da natureza, conforme disposto nas condições gerais de cada apólice contratada e considerando os limites máximos de indenização (LMI).
Existem hoje três modalidades de contratação que são:

Compreensiva: Também conhecida como seguro total, é o serviço mais completo do mercado. A cobertura compreensiva cobre, colisão, incêndio, furto, roubo, danos causados pela natureza, danos a terceiros e perdas parciais do veículo segurado. 

Nessa modalidade, podemos contratar coberturas adicionais como danos morais, vidros completo e carro reserva. 

RCF: Responsabilidade Civil Facultativa é a modalidade que irá cobrir apenas os danos causados a veículos de terceiros. Neste, o segurado pode contar com uma assistência (24h) para o seu veículo, mas, em caso de acidente ou roubo o veículo segurado não terá cobertura. 

Roubo, furto + Rastreador: Essa modalidade cobrirá apenas o veículo segurado nos casos de roubo ou furto. Perdas parciais do veículo segurado e veículos de terceiros, não terá cobertura.